abril 07, 2011

A Maternidade é divina

Isso depõe contra mim, mas tudo bem... risos
Hoje tivemos "Mãos que Ajudam" em uma escola no bairro Antônio Bezerra, saí de lá com
muita enxaqueca, por causa do sol, temperatura e claridade.
Eu estava responsável por pegar as Larissa e Kilvia e leva-las à estaca para o
último ensaio, mas não tinha condição, então fui para casa e T¨haís prontificou-se
a ir em meu lugar, Sofia acabara de dormir.
Enquanto ela foi e Sofia dormia, fui tomar banho, mal terminei e Sofia acordou
chorando, parece que a menina sentiu que sua mãe não estava, fiz tudo para acalma-la
e ela seguia chorando, foi só Thaís colocar os pés em casa, nem precisou chegar perto,
só falou com ela enquanto entrava, e Sofia calou-se.
Naquele instante eu solidifiquei meu testemunho da maternidade! Nós avós, às vezes, achamos que nossas filhas devem fazer o que nós fizemos, nós fazemos tudo certo e ela nem sempre, mas num instante desses, podemos sentir claramente que há um manto sagrado sobre as mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário