abril 04, 2011

Sofia em Fortaleza - 1ª Vez


Pois é!!! Eu não ia ao aeroporto... Minha mãe ficou preocupada porque eu ia, meu pai me mandou máscara, para o caso de eu querer mesmo ir, minha médica disse que hospitais e aeroportos são os lugares mais perigosos para mim nos dias de hoje, dias dessa gripe... e eu mesma pensei em não ir, mas...
Bem, uma amiga minha da ala, ligou e disse - Tê, tenho um berço de presente para Sofia, não é novo, mas se puder ir pegar, ta lá no Araturi...
Claro que eu queria!! Então liguei ao pai da Thais, ele foi buscar; quando chegou aqui em casa com o berço, disse que o carro não estava quente, que eu podia ir, entrava para ajudar Thais com bagagem, enquanto ele dava uma volta e iria nos pegar, pois se ele deixasse o carro no estacionamento, ia ficar muito quente para Sofia...
Ora, corri e fui... Eu já tinha o desejo, agora tinha o motivo...
Eu lá no aeroporto, o vôo chegaria as 15:30 (olhei no site da Infraero), mas estava confirmado para 15:45... como ainda fui trocar de roupa, aprontar-me para ir, chegamos lá 15:50. Entrei correndo, o avião estava pousando...
Então lá estava eu esperando... saiu tanta gente conhecida... a Thais nada...
Passou o Inácio Arruda (rsrsrs), acho que todos os bailarinos do Cirque de Soleil, Thais nada...
Eu já estava para chorar... quando ela aparece com aquele sorrizinho amarelo que me compra...
e com Sofia dormindo, toda coberta... Owwwwwwww... pensem no meu coração...
Sofia é a cópia da Thais, só mais moreninha e com a cabeça um pouquinho mais chata... rsrsrsr!
Bem, claro que eu agarrei aquele bebezinho, tão pequenininho, que aos meus olhos era o mais lindo e precioso de toda a terra, e não soltei mais. Já fui determinando que Thaís iria na frente com o pai dela e já fui entrando para o banco traseiro com Sofia... E foi assim, até ela acordar e começar a chorar com calor e por causa da claridade! Vixe!! Ela chorava e eu nem podia entregá-la para Thaís, até que paramos e trocamos de  lugar.
Quando chegamos, acho que toda a família veio aqui em casa ver Sofia, até papai e mamãe que nunca sobem as escadas daqui de casa!!
Mas ela é tão boazinha, só acordou uma vez durante a noite e nem chorou... só sei, porque a ouvi o barulho da Thais se levantando no quarto ao lado... Está na fase das cólicas, chorou um poquinho antes de dormir (um "pocão", bastante), mas já comprei remedinho!

Estou tão feliz!!! Não sei se vou me acostumar com Thaís e Sofia lá em casa... Parece um sonho, eu fico boba, as vezes nem acredito, e fico olhando Sofia dormir, ela nem sabe que eu estou lá, mas fico olhando!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário