abril 21, 2011

Aproveitando ao máximo

14/Jul

Mas nesses dias estou trabalhando 6 horas corridas, até a próxima semana, então quando volto para casa, aproveito cada instantinho para curtir Thaís e Sofia, às vezes chego na hora em que ela está acordando do sono da tarde... Então corro para ela, ainda de farda eu a tiro do berço, rede ou cama, onde ela estivesse dormindo! E desconfio que eu estou estragando a menina, quando estou em casa ela fica o tempo todo me seguindo, quer braço, abraço e cheiro o tempo todo! E eu também quero... rsrsrs


 


Quando ela acorda na hora certa, chego do trabalho e encontro Sofia brincando na calçada. Quem disse que quer ficar dentro de casa de sabe que tem crianças brincando lá por baixo? A Sofia está muito sapeca!







Mal chegou o meio do mês e quero levar Sofia até para hidroginástica, lá tem um parquinho e ela fica brincando enquanto a hidro não termina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário