abril 10, 2011

Aventura...

18/Dez
Eu tinha muita coisa para fazer e comecei cedo, acordei e saí, resolvi algumas coisas e vim em casa, quando todos estavam acordando. Rafael e Simone estavam decidindo se iriam ao Beach Park ou visitar locais históricos, queriam que Thaís fosse mostrar alguns lugares, mas ela ia trabalhar4 e sugeriu que eu fosse; só que eu ia ficar com Sofia a tarde e ainda precisava ir no centro da cidade pegar minha carteira profissional. Então eles me levaram para pegar a carteira, desci próximo e depois sairíamos, já levei Sofia... Quando chegamos no caminho comecei a ter um mau sentimento, como se algo não fosse dar certo, mas não compartilhei.
Foi rapidinho para pegar a carteira, logo estava desocupada, fui ao local onde eles deveriam me pegar, mas não passaram... nós nos perdemos deles. Estava fazendo muito calor, eu já estava fora há muito tempo e já era horário de almoço, minha maior preocupação era com Sofia, então liguei para Thaís e ela foi com seu pai nos pegar. Estávamos almoçando quando Rafael e Simone chegaram, vieram só deixar o bebê-conforto, eles se informaram onde era o Ministério do Trabalho e foram me pegar lá, só que eu já havia saído. Sofia já estava dormindo e não saí mais com eles.
Deixei Sofia dormindo no quarto de mamãe, no meio da tarde, deixei o Mário com ela e fui na lan, resolver uma pendência do trabalho. À tardinha, após o banho, fiquei com Sofia na calçada de tia Marisa, depois deixei-a com Heliomar e fui ajudar na capela, era nossa festinha do Natal.
 Como havia som muito alto para um bebê, fiquei mais tempo lá fora, Thaís chegou do trabalho umas 22h, só nos pegou e viemos para casa, mas o Rafa ainda fez um vídeo que tentei postar e não consegui, mas ainda vou tentar novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário