abril 05, 2011

Vida social intensa...


 11/Jun - Tivemos um encontro maravilhoso, feriado!
O Sam veio com a Simone, ele é muito inteligente, tem uma dicção que me causou
inveja, educado, atencioso, um cavalheiro!


A Sofia dormiu o tempo todo, até a mãe dela começar a comer, aí ela queria comer
também... Bem, essa parte do chá foi só delas duas!

A Simone é minha amiga do grupo de mulheres SUD, agora ela está com problemas no monitor do micro dela, por isso ela não está participando do grupo como antes!! Ela é mais doce do que eu imaginava!
Ela encontrou meu irmão, o Mário, na rua e já sabia que era ele, ele a recebeu, levou para minha mãe conhece-los, minha mãe os amou!
 
Nosso encontro fomos nós cinco, eu, SiLL, Sam, Thais e Sofia!!
Mas foi muito, muito especial!






13/Jun - Sofia recebeu a visita da Cleonildes (minha amiga querida desde a época de faculdade) e da Kátia (grande amiga da igreja, servimos juntas em Assuntos Públicos).


14/Jun - Hoje foi dia de ir visitar o tio Cici e a Mercês, o vô Clenilton tirou fotos tanto da visita à mansão dos Roguigues, como foto de sofia dormindo (mas essa ele tirou do celular dele e não compartilhou, hehe) e ele mesmo tirou foto com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário