abril 21, 2011

Shooping

15/Julho
Fomos passear no Shopping Benfica, lá Thais encontrou-se com Aislan - primo do Jefferson - e enquanto eles conversavam, Sofia passeou o quanto quis, eu ficava somente acompanhando, ela estava se sentindo livre como uma borboleta.

Resolvi pega0la e ficar com ela no braço, depois Thaís teve um diálogo sério com ela, no entanto isso não estragou nosso passeio. Tomamos sorvete e Sofia ainda passeou nos brinquedinhos.

Ela andava e olhava para trás para ver se eu estava por perto, às vezes eu me escondia para ver qual sua reação, mas ela não se intimidava, uma hora ela fez que ia para onde sua mãe estava e fiquei tranquila, só que Thaís não percebeu que ela ia em sua direção, e Sofia saiu correndo, como se fugisse tanto de mim quanto de sua mãe, mas ela corria e ria, ela tinha a exata noção do que estava fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário