abril 20, 2011

Thaís e Sofia em Fortaleza...

23/Jun/2010


Aeroporta de Brasília

Thaís chegou ontem à Fortaleza, com Sofia. Clenilton veio me pegar em casa e fomos juntos buscar nossa filha e nossa netinha. Não demorou muito a chegar o avião, fomos lá para cima ver o pouso, depois descemos e ficamos aguardando no saguão... Thaís é uma das últimas a sair porque anda com criança, para mim demorou uma eternidade. Até que surgiram as duas... Sofia estava sonolenta... pareceu não me reconhecer e não me impus a ela, esperei, falei com Thaís, enquanto Clenilton foi pegar o carro no estacionamento. De repente Sofia sorriu timidamente para mim e eu dei-lhe um largo sorriso e disse “dha-dha-dhaaaa”, então ela sorriu expontaneamente e eu a peguei nos braços, mas ela não tirava os olhos de sua mãe. Quando entramos no carro, Thaís veio na frente com seu pai e eu atrás com Sofia, ela dormiu em meus braços.

Viagem loooooooga... sono merecido!

Fraldário do Aeroporto de Brasília




Nenhum comentário:

Postar um comentário