abril 21, 2011

Conivência... ai, ai!!!

    01/JUL/2010

Expressa logo sua insatisfação...
 Ai, ainda bem que a Sofia não mora comigo, eu ia estragar essa pequena... Quando a mãe dela está corrigindo alguma coisa do comportamento dela, primeiro ela se zanga, depois ela olha para mim e eu fico tão aflita, porque os olhinhos dela dizem: - Salve-me!! 
Agora eu saio antes da conversa delas começar... rsrs
 
Sofia exige de mim uma autoridade sobre sua mãe. Talvez ela sinta que existe essa autoridade, pois não acredito que ela comprenda isso pelo simplkes fato de Thaís chamar-me de mãe.
Pois é, nunca imaginamos que o amor possa ser maior, seja qual for o amor que sintamos... mas pode!
Acho que já contei aqui, que eu ficava monitorando a Thais, metia a colher... Até o dia em que fiquei sozinha com Sofia e ela sentiu falta do cheiro da mãe, né? Chorou até e mãe dela chegar e foi só ela entrar em casa, ela nem precisou vê-la, tudo ficou bem... Ainda ajo como se a Thais fosse a minha bebê... Mas tenho me policiado mais.

Vestindo a blusa de vovó...

E agora ela é a mãe, o manto está sobre ela... Ela disse um dia que eu queria brincar com boneca dela... E eu senti isso mesmo... Ela ganhou uma boneca nova e eu ficava (fico) louca que ela soltasse um pouquinho para eu pegar... kkkkkk

Sentou-se sob a mesa!

Brincando, até peço para Thaís deixar Sofia para mim... E quando noto, sem querer, interfiro... Digo como que em uma súplica... "DEIXE ELA!!"
Daqui a um tempo vamos ver a consequencia disso. Mas a boneca tem vontade... As vezes eu nem chamo e ela vem correndo... Quando me abraça faz hummm...
Outra vezes eu chamo e ela balança a cabe que não!

Mas gostamos mesmo é de bagunçar juntas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário