abril 28, 2011

Quem é a mãe de quem?

26/Nov
A "minha" Sofia deve estar chegando de Aracati, foi visitar a outra avó!!!
Tá muito sapeca!!
Tem dias que me chama de mãe, porque ouve a mãe dela me chamar assim!

Dia desses ela foi comigo à Dafonte, para mandarmos arrumar a trava da porta traseira do carro que travou. Lá há uma sala de espera para os clientes e ela ficou vendo TV, bem comportada, olhava tudo, quem entrava, quem saia, com ar de curiosidade. Chegou uma moça e sentou ao nosso lado, pegou uma revista para olhar e Sofia imitou tudo que ela fazia. A moça começou a fazer perguntas para ela e ficou admirada quando lhe disse que ela tinha apenas 1 ano e 7 meses! Ela mostrava em sua revista os sapatos para a moça, ou sandália e pedia para a moça encontrar o mesmo em seu exemplar, foi quando percebemos que estavam folheando exemplares idênticos. Sofia tem fixação em calçados.
Quando voltamos, voltou faladeira, ainda nem havíamos subidos as escadas e ela chamava alto:
- Mãaaaae...
Thaís ouviu e saiu toda feliz, dizendo:
- O que foi minha filha.
Ao que Sofia respondeu
Thais não!
Eu bolei de rir e a Thais pasma e com ciúmes...
Mas se Sofia passa o dia ouvindo Thaís me chamar de mãe, ela só pode querer repetir o mesmo. Ela não ouve ninguém chamar Thaís de mãe!
Agora, para dormir e comer, a Thais é mãe de novo... rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário