abril 15, 2011

2010... Ano novo...

06/Jan/10Hoje fui ao shopping com Thaís e Sofia. Queria comprar um tênis para Thaís e entramos na loja, mas Sofia se maravilhou com tudo, precisei ficar o tempo todo com ela nos braços, pois ela queria pegar em tudo.
Thaís começou a perder a paciência, mas eu - embora cansada - estava achando tudo muito divertido.
Fico agora imaginando, quantas vezes vi pais e avós condescendentes que em meu íntimo censurei e agora estou achando lindo o que reprovei nos filhos alheios, quando era mãe não tive essa postura... Vó é bicho besta...

04/ Jan

Por que será que gosto tanto de brincar com vovó? rsrsrs 
Minhas férias acabaram!! Sou tão grata por ter um trabalho para voltar...
Mas Sofia está lá na sala de minha casa, Thais está lá e eu só vou voltar a noite para casa... E ainda vou para a tal da hidroginástica... (risos) ... Eu até estou gostando da hidro, das amigas que fiz lá, mas entre a hidro e a Sofia... Não dá nem para comparar!!!
Na verdade, eu trabalhei dias 28, 29 e 30... É assim, em Dezembro eu tiro 30 dias de férias, mas preciso trabalhar (repor) os dias que tiro em Março e Outubro para ir nas caravanas ao templo, então ficam somente 20 dias de férias... Mas faço isso com grande prazer, pois venho a cada dia lembrando que vou poder sair novamente em março e em Outubro... Não é todo mundo ou qualquer emprego que nos possibilita uma bênção dessas, agradeço também pela minha gerente e pelas oportunidades que o Senhor tem me dado!
Devia ser feriado quando as avós recebem seus netinhos em casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário