abril 22, 2011

Tem coisas que só mulher faz ou pensa...

Recebi hoje um e-mail sobre um pai que ficou sozinho cuidado da filha e quando a mãe chegou descobriu que ele estava bebendo de um chá servido pela filha, achando aquilo uma maravilha e a água vinha do aparelho sanitário...

Lembrei de algo que aconteceu na última estadia de Sofia:
Eca, eca, eca....... agfh
Tem coisas que precisa de um homem para fazer, ou seria melhor não ter um homem para não acontecer ??? ... aff
A Sofia foi lá no meu banheiro e jogou dentro do aparelho sanitário seu copinho de água! Alguém sabe quanto custa um copo de água para bebê? Já me cobraram R$ 29,00 por um em uma loja de artigos para bebês, mas quando Thaís era bebê eu comprava uns de R$ 1,00 com canudinho e tampa, na feira, chegava em casa escaldava e servia a ela! Mas, voltando ao assunto...
Avisei à Thaís onde estava o copinho de Sofia e esperei que ela tomasse alguma providência, eu não queria ter que tirar o copo, nem me esforcei, esqueci o assunto.
No outro dia quando chego em casa o que vejo?  - O copo estava na minha pia, lavadinho...
A primeira coisa que faço é gritar: - Thaiiiiiiiiiiiiiii-i-ís...
Ela vem assustada, quando pergunto o que aquele copo fazia junto de meus copos limpos escorrendo, ela fica mais assustada ainda e responde: - Não fui eu...
Bem, também não fui eu... Começou uma investigação... rsrsrs!! Ninguém tirou o copo de onde Sofia colocou. Mas ... O pai de Thais foi lá em casa na tarde do dia anterior!!! É... Ele tirou o copo de dentro do aparelho sanitário e em vez de jogar no lixo, ou avisar, deixou sobre a pia do banheiro!
Minha prima viu o copo lá, achou nem sei o que, claro que ela não imaginou que ele vinha do vaso sanitário, então o lavou e escaldou... E eu tratei de - eu mesma - coloca-lo no lixo!!!
Gosto nem de lembrar! Eca, eca, eca... kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário