abril 18, 2011

Pela estrada a Fora...

19/Fev/2010
19/Fev/2010
Posso estar no carrinho, brincando no chão, vendo filminho, até cochilando... quando ouço a voz da vovó eu reconheço e corro... Fico rodeando mamãe até ela me colocar no colo, para eu poder ver a vovó que mora no computador!

Agora ela canta para mim:
" Pela estrada a fora, eu vou bem sozinha
24/Fev/2010
Levar esses doces para a vovozinha
Ela mora longe, o caminho é deserto
E o lobo mau passeia aqui por perto
Mas à tardinha, ao sol poente
28/Fev/2010
Junto à mamãezinha dormirei contente"

E quando ela termina eu bato palmas e digo Êêêeeeeeeeeeee...
Minha mãe fica rindo... Diz que só eu tenho prazer em ouvir minha vó cantar, e eu num sei porque... hehehe


28/Fev/2010
Será que ela pensa mesmo que eu moro no computador? 


Quando eu era pequena, eu ficava pensando como meu pai fazia para entrar dentro dos rádios... ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário