abril 18, 2011

pós-banho

06/Fev/2010

Thaís dá banho na Sofia e quando vai tomar banho, entrega Sofia aos meus cuidados. Hoje ela estava no banho e Sofia acabara de sair do seu, foi entregue para cuidar, aproveitei e tirei essa foto...
Nesse último mês tenho voltado correndo para casa e saio só porque preciso ir à hidroginástica e servir na igreja, afinal não posso viver em função de Sofia e Thaís, mas bem que gostaria!!! Sabe criança quando ganha um pintinho na escola? risos... A mãe fica dizendo não fica só olhando para ele que ele "amofina"... kkkkkkk... Pois estou igual a essas crianças, quero só ficar olhando Sofia!!! Nem acredito que Thaís cresceu, é um mulher, casada, mãe... Acredito menos ainda que sua filha tem vontade própria, fala, pensa, está descobrindo o mundo... Tudo para mim é maravilhoso, milagroso...
Na próxima semana, vou marcar um monte de coisa: médico, dentista, reuniões, visitas... As irmãs da ala vão enjoar de mim, vou visitar até o pó... Já pensou, voltar para casa e não ter aquela carinha safada batendo palmas e sorrindo quando eu entro?!!! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário