abril 18, 2011

Visita especial...

30/Jan/2010
Pela manhã Thaís foi ao centro da cidade com seu pai e eu fiquei com Sofia. Olha aí... uma casa todinha só para nós duas... Será que vai sobrar pedra sobre pedra?
Ah!!! Mas que alegria, Sofia recebeu três amiguinhos - Vitória, Camile e Artur - com seus pais o pres. Wandembergue e a Marina. Eu lhes liguei ontem, passaram aqui quase toda a manhã, foi uma manhã agradabilíssima; Thais ligou-me e quando lhe disse que Marina estava aqui com as crianças, ela voltou rapidinho. Mas Sofia não se faz de rogada, deu a hora de seu sono, ela dormiu mesmo e deixou os amiguinhos desejosos de brincar mais um pouco... Mas foi um somo monitorado... risos
À noite fomos à abertura da Sociedade de Socorro na Estaca, Thaís e Sofia foram comigo. Foi uma noite muito especial para mim, pois foi lida minha escritura e e cantado meu hino favoritos (2Néfi 2:25 e Sim, eu te seguirei!, hino nº 134).

Nenhum comentário:

Postar um comentário