abril 30, 2011

Vovó dodói

Domingo à tarde (18/Dez/10) houve um batismo e eu queria muito estar lá, porque era da filha de uma irmã querida, acompanhei com as sisters, mas quando eu ia à capela, parei na calçada aqui do lado, levei um tombo piramidal!! Resultado? Fraturei o pé..
Eu não sabia que havia uma fratura em meu pé, voltei para casa, subia as escadas e fui para meu quarto avaliar o estrago, quando Sofia viu que meus joelhos estavam feridos, correu para alarmar para sua mãe que veio ver o que Sofia estava dizendo, ficaram as duas feito barata tonta, correndo de um lado para o outro.
O bispo veio com Meire e levaram-me para o hospital, Otacílio carregou-me nos braços para dentro de casa, porque eu não poderia colocar o gesso no chão por 48 horas.
Ganhei uma bota branca de Papai Noel... rsrsrs
Fiquei na casa de mamãe por dois dias, pois não tinha como subir as escadas e Thaís e Sofia, resolveram descer também e vieram dormir comigo.
Eu com o gesso molhado, morria de frio quando ligava o ar condicionado e quando desligava, Sofia morria de calor e acordava reclamando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário