abril 05, 2011

Maria Gasolina...

Mas esqueci de contar...
Dia desses a Aline, amiga nossa que estudou com Thaís veio conhecer Sofia, depois fomos ao Shopping Benfica e lá, Thaís precisava ficar com os braços livres para analisar preço e qualidade das coisas que pretendia compra, e eu, claro, queria ficar com Sofia nos braços, prontifiquei-me... rsrsrs . Bem, Sofia é pequenininha e consequentemente não é pesada, só que descobri que isso é verdade por pouco tempo, eu já estava com os braços doendo, até que vi um carrinho de bebê e para descansar um pouco, coloquei Sofia lá!! O carrinho estava em promoção e quando Aline percebeu, registrou logo em uma foto...


25/Jun - Acabei de chegar, fui no super-mercado e Thais foi junto, eu não ia demorar...
Mas Dona Sofia, está se saindo uma Maria Gasolina, quando chegava começava a chorar... Enquanto o carro anda, ela dorme tranquila, quando para... Basta parar em um sinal fechado, fica reclamando, se demorar chora!!! Eu posso?   risos!!!!!

Essa foto do lado tirei do skype, enquanto Sofia esperava para falar com o pai dela.

Gaiaaaaaaaaata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário