agosto 08, 2011

3 porquinhos

Consegui falar com Thaís quando já eram 17 horas, mas desligamos... Eu porque tinha reunião na estaca às 18 horas, Thaís porque Sofia acordou!     Ela disse que Sofia já chegou dormindo da igreja e ia dar almoço para ela... Lá tem outro fuso horário.    Então cheguei em casa por volta de 21 horas, antes um pouco e estava jantando na frente do micro quando comecei a falar com Thaís e Sofia me viu jantando e jantou também, ela jantou com vovó!!
Assim que terminou de comer, veio novamente mostrar o livro, só que agora disse ser a história dos 3 porquinhos e não do lobo mau, como disse ontem! E queria que sua mãe contasse história, Thais deu uma enrolada básica e perguntei:
- Sofia, quer que vovó lhe conte historinha?
Sofia respondeu: - Quer!!!        E contei-lhe a história dos 3 porquinhos, só que Sofia gosta tanto do final, que novamente ela contou que o lobo mau subiu no telhado e o porquinho tirou a tampa e ele caiu na panela e doeu o bumbum...  Engraçado, que quando o lobo estava soprando a porta da 2ª casa, perguntei e o que aconteceu com a porta? Era para ela responder caiu... sei lá... Ela gritou: - DER-RU-BOU...
E o Otacílio que estava em casa, ouviu toda a conversa (acho que ele não tem nada melhor para fazer, rsrsrs) e ficou teclando para Thaís, que a história estava horrível, que não sabia como Sofia me suportava...
Bem... Eu sei que ele me ama (risos)

07.Ago.2011

2 comentários:

  1. A Sofia, gosta muito de ouvir histórias.
    E tem uma mente incrível para montá-las e inventá-las tbm.
    Herdou esse dom do pai dela.
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Já tenho alguns livrinhos para ela quando chegarem... hehehe!
    Mas vc tb tem esse dom, lembro que conseguia sintetizar todas as estorinhas em uma só: Chapeuzinho Vermelho com Branca de Neve... hihihi

    ResponderExcluir