agosto 17, 2011

Uma Filha de Deus!!!

Pense num dia corrido... Nem fui trabalhar!!
Cedinho papai foi me deixar no centro da cidade e fui para consulta reumatológica no Hospital César Cals!! O bom é que consegui a consulta e tudo, mas o ruim é que o medicamento que recebo lá para tratamento do lúpus está em falta... E agora é o único medicamento que tomo, pois retiramos o corticóide!!!
Mal cheguei em casa e já tinha que voltar, pois marquei consulta com a hematologista no mesmo dia...
Agora o bom o que foi? Sim!!! Depois de muitos dias, falei com Thaís e Sofia...
Sempre que estou falando com Thaís ela tem que sair correndo para fazer alguma coisa... E Sofia, que sempre me esnoba, faz-se de ocupada quando a mãe dela está por perto, na sua ausência corre para mim e ontem ela estava conversadeira demais...
Contou que vovó Xaxá estava doente... Mas contou com uma dó, que podia sentir em sua voz e em sua expressão... Ainda bem que era só imaginação dela, Xaxá tá ótima...
Contou também que Paulinho e Deni estavam em casa dormindo...
Quando perguntei por Jeferson, ela respondeu: - Jeferson foi trabalhar!!
Primeiro me admirei por sua dicção, Jeferson não é uma palavra fácil para uma criança! Segundo, porque ela não chamou de pai... Então a corrigi... Ele é seu pai... Ao que ela respondeu e depois repetiu:
- Ele é o meu amor!!!
Comecei a cantar "Sou um Filho de Deus", na intenção de que ela completasse as frases do hino, ela não só completou a primeira frase, como cantou o hino todinho sozinha!!! Fiquei com o coração apertado de emoção, felicidade...
Tomada que já chegue o final do ano, para eu te-la aqui pertinho!!! Para eu estragar bem muito, pois hoje o pouco tempo que passei pelo centro, tudo que via nas lojas e vitrines só pensava em Thaís e Sofia!
16/Ago./2011

Um comentário:

  1. Quando ela estiver aí com você, vai ser um grude tão grande, que corre o risco dela voltar a dizer: Saaaaai vovó...
    kkkkk

    ResponderExcluir