agosto 08, 2011

Oração de Sofia

Ah!!! Sempre achei lindo que Thaís inclui Sofia nas orações desde muito pequenininha, até já postei sobre esse assunto! Uma vez, em Dezembro passado (ela tinha 1 ano e 9 meses), ela fez uma oração comigo e Thaís até gravou em vídeo, mas nunca postei... Mas era uma oração só com o inicio e o final...
Mas 3ª feira, dia 03/ago/11, quando voltei do almoço, Jeferson contou-me que ela fez a oração da refeição sozinha... Pedi permissão a ele para postar nossa conversa no msn, porque pude sentir a alegria e emoção dele e fiquei tão feliz...
http://bruxinhaalegre.blogspot.com

Jefferson Carlos diz:
a Sofia fez oração sozinha agora no almoço. A Thais me ligou morta de feliz.
Terezinha diz:
owww, eu quero... Ta vendo? agora vou ficar contando os minutos p elas chegarem
antes eram soh as horas
Jefferson Carlos diz:
Ela disse: Papai do céu, obrigado pela mamãe, pelo papai. Abençoa o papai que tá no trabalho, a mamãe a Sofia que vai ficar em casa, o Adonai no instituto e a Sofia.
e a Thais disse: Filha, abençoa a comida...
e ela disse: Sai mamãe, deixa eu fazer sozinha...
Terezinha diz:
posso postar esse email no blog?
Jefferson Carlos diz:
e continuou: Abençoa a comida e terminou.
e ela me repetiu tudinho no telefone.
Terezinha diz:
e aí?
to imaginando a vontade de voar para casa
para orar com ela
Jefferson Carlos diz:
com certeza. disse para ela que eu ia dar um beijão nela.
Terezinha diz:
parabéns
obrigada por cuidar tão bem delas
se ela  os visse orar e  a ensinassem com zelo
ela  nos daria essa alegria
Jefferson Carlos diz:
a thais tem sua parcela de manter mesmo quando não estou em casa.
e isso veio depois de um birra ontem pra orar.
ela disse que não queria...
e eu tive que conversar com ela.
e hoje isso. kkkkk
Terezinha diz:
Filhos são surpreendentes...


Um comentário:

  1. Foi mesmo impressionante.
    Fikei mesmo mto orgulhosa do meu bb!!!
    Mamãe ama essa nêga preta da mãe.

    ResponderExcluir