agosto 05, 2011

Não perturbe!!!



A foto não é desse dia, mas poderia ser!
  Falei com Thaís e Sofia ...
Aliás, de Sofia, consegui que ela viesse mostrar-me um par de sandálias que ganhou para a diária, a sua está muito pequena, o calcanhar já está sobrando... hihihi
A menina não saia do sofá, nem largava a fralda por nada, nem por mim, nem por sua mãe!!
- Sofia, vem falar com sua vó...
- Mamãe, estou vendo as formas...
É um programa que dá vida às formas que se apresentam:
- Eu sou o círculo
Essa foto é desse dia... Esse foi o máximo de atenção que consegui!
- Eu sou o triângulo
... Etc...
Ah, além disso, consegui um beijo ao final da ligação!!! rsrsrs


02/Ago/2011

Um comentário:

  1. Essa minha nêga é abusada, enxirida, cheia de vontade própria e tudo isso só me faz amá-la sempre mais.
    Um xêru da minha nêga linda da mãe(Sofia) pra Vovó Terezinha...

    ResponderExcluir