julho 31, 2011

A vovó

Hoje resolvi diferente... Em vez de falar da Sofia, falar da avó dela... Eu... hehehehe
Esse é lugarzinho onde Sofia sempre me vê... E essa é minha cara abobalhada de felicidade quando estou falando com Thaís ou com Sofia!!!
Imagino que seja o mesmo semblante de quando estou vendo novidades de Jeferson, Thaís e Sofia nas redes sociais!
Tive um pouco mais de tempo essa semana, porque não estou indo caminhar, estou com o joelho doendo, um pouco por ter pisado de mal jeito na caminhada, mas muito mais por estar tirando o corticoide! Isso não quer dizer que eu não esteja bem, estou! Tanto estou que estou tirando o carticoide, mas essa retirada provoca um stress ao meu corpo que já se acostumou com ele... Logo estarei bem! E quem sabe perca um pouco dessa aparência inflada... hehehe

3 comentários:

  1. É muuito bom saber que você vai poder ficar sem o corticóide.
    Apesar de saber q vc fica fisicamente mto bem qndo está tomando ele.
    Espero que vc fike bem, sem o corticóide.
    Mãezinha, amo você...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Owww meu amor!!!
    Mamãe tb ama mt, mt, mt... tanto q as vezes dói!!!
    Quer dizer que está gostando da versão inchada da mamãe, é? hehehehe
    bj

    ResponderExcluir
  3. Êta sorrisão! Esses avós babam quando falam com os netos, né? Pq será? É amor d+!
    Bjos

    ResponderExcluir