julho 18, 2011

Vó concorrente...

Olha a folga da criança...
Olha a folga da nêga linda da vó,,,

Pois é, tem uma AVÓ nova no pedaço...
Thaís agora é conselheira na Organização das Moças, a presidente da organização é a irmã Zilene!
Pois Sofia já assim que conheceu a irmã, foi logo chamando de avó, agora é vovó Zilene...
Ligamos o skype... Eu toda feliz porque ia vê-las e falar com elas, foi um relâmpago a ligação! Thaís ia ter reunião de presidência e desligamos rapidinho!
A Thaís me apresentou à ir. Zilene, disse-me que a Sofia a adotou como avó e que ela agora vive levando doces e salgados para Sofia que a cativou, pensei até que ela era líder do berçário... Que nada, é presidente da OM... hehehe
Fui logo avisando:
- Essa concorrência é desleal, tô gostando não... Eu nem posso levar balas e salgadinhos para Sofia...
Ao que Sofia gritou:
- Mas a vovó Zilene traz...
Ora, ora... rsrsrsrs
Mas que bom que minha pequenina é tão querida!
Só vi uma vez a vovó Zilene e já lhe tenho um grande carinho, só de saber como se dedica a Sofia e faz por ela o que não posso fazer devido à distância...

Nenhum comentário:

Postar um comentário