julho 13, 2011

Ganhei o dia!!!

Estava eu, por volta de 11:35 no CCU (Centro de Convivência da Unifor) sentada, com o pensamento loooonge, esperando meu almoço - o Eli tem ido pegar minha quentinha quando vai almoçar e deixa para mim no CCU onde almoço!
Então... Meu celular tocou e eu mal percebi, quando ouvi, atendi rápido e alguém falou entusiásticamente comigo, respondi, mas só quando ela falou novamente reconheci que era Thaís! Ela ligou para informar o novo número de seu celular, fiquei feliz em falar com ela e em ter mais uma opção para nossa comunicação.
De repente ouvi a voz de Sofia, nem identifiquei o que ela falou e comentei que a estava ouvindo.
Thais chamou Sofia e disse para ela adivinhar quem estava ao telefone e ela não acertou na primeira tentativa, depois disse que era sua avó e Thaís disse:
- Fala com ela para ver se você adivinha quem é...
Sofia já foi dizendo: - Alô vovó...
Ao que respondi: - Alô Sofia linda da vovó, que menina mais linda...
Ela disse para sua mãe: - É a vovó Terezinha
E disse para mim: - Vovó estou com Saudade...
Aí eu ganhei o meu dia, tudo de melhor que tiver para me acontecer pode ser amanhã?
Depois voltei a falar com Thaís e ela disse exatamente isso: - Ganhou o dia, heim?

Um comentário:

  1. Vc ganhou o dia e a Sofia ganhou seu coração, né?!
    Depois dessa experiência nem tem como negar.
    kkkkkk

    ResponderExcluir