julho 24, 2011

Vovó Desobediente...

Engraçado... Houve época em que falava com Thaís todos os dias e via Sofia todos os dias... Eu vivia como se não vê-las me fizesse faltar ar... hehehe! Nós somos assim mesmo, nos permitimos vícios, dependências, exageros... Mas também somos instáveis...
Há algumas semanas, Thaís disse que eu estava com a agenda cheia e eu achava que era ela quem estava com a agenda cheia! Refleti e percebi que ambas estamos! E que coisa boa, pois estamos vivendo, servindo, crescendo! Claro que eu queria ver Sofia todos os dias, falar com Thaís, saber de seu coração todos os dias, mas também quero servir e trabalhar como é esperado de mim! Quero também ser um exemplo para minha família e não apenas uma vó coruja e chantagista para obter atenção!
Ás vezes fico pensando que tipo de mãe ou que tipo de avó eu sou! Não consigo me enquadrar em nenhum modelo convencional e ao mesmo tempo sou como todas as mães e avós!
Ontem estava com Thaís no msn e Sofia veio para falar algo! Eu nem deixei, percebi que ela estava sem calcinha, tinha tirado porque estava no popó (piniquinho) até então,  e já fui dizendo:
- Sofia tá pelaaaada, eu estou vendo viu?
Ela, coitada, voltou correndo, saiu da área de visão da webcam e disse algo que eu não entendi...
Só ouvi Thaís repreende-la e perguntei o que acontecera! Thaís não falou nada, mas escreveu que Sofia disse que eu era chata!
Ao que eu falei: - Ah! Não briga com ela, só diz para ela me pedir desculpas!
Thaís disse para ela me pedir desculpas e ela disse!
- Não quero, vovó Terezinha é desobediente com Sofia...
E o pior, é que eu realmente fui chata com ela! Ela não soube explicar, mas eu é quem deveria pedir-lhe desculpas, eu a constrangi! Claro que Thaís riu sem que ela visse, rimos juntas, e ela continuou firme, pois independente de quem teria razão, ela está sendo ensinada a não desrespeitar aos mais velhos!
Mas depois ficou tudo bem, ela veio até me mostrar como seu pai a colocar de cabeça para baixo, toda alegre e satisfeita!
Vovó ama essa menina linda e tão querida!
23/Julho/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário