agosto 26, 2011

Instituto

O Instituto é o local que o Senhor providenciou para complementar o estudo pessoal das escrituras para jovens de 18 a 30 anos. Jovens de 14 a 18 anos frequentam o seminário!  O instituto tem cursos com aulas semanais e o seminário é diário...
Sofia tem  2 anos e 4 meses (faz amanhã), e vai todas as semanas para o instituto... Ela vai ás quintas feiras e fica contando dias e horas para poder ir... Dia desses Thaís ligou para mamãe no skype e Sofia estava angustiada, quando cheguei e fui falar com ela, ela já foi mandando beijos e chamando a mãe, ela queria ir se aprontar para ir ao instituto...
Ontem falei a Jeferson que ela vai se formar no instituto antes do seminário... Só queimando etapas...!
Na verdade, Thaís vai assistir aula do instituto e Sofia tem inúmeros motivos para ir também:
1- Com quem ela ficaria se seus pais estão lá?
2- É o local de trabalho de seu pai (ah! Eu sonhava com o dia de ir para o DNOCS, onde meu pai trabalhava)
3- O Adonai, diretor do instituto dá uma atenção muito especial para ela
4- Ela faz o maior sucesso entre os alunos...
Etc, etc, etc... Eu ficaria a noite toda escrevendo se eu "fosse uma vó coruja"... huahuahuahuia

Nenhum comentário:

Postar um comentário