abril 05, 2011

É um amor tão grande!!!

Tenho tentado não sair de minha rotina, ir em minhas reuniões, servir na igreja, trabalhar com empenho, fazer compras, tudo... Mas meu pensamento está lá em casa. Eu quero a Sofia, ah se eu pudesse leva-la no meu bolso para onde fosse...
Quando chego, não importa se estou cansada ou com dor, eu corro para tomar banho e meu tempo é só para Thaís e Sofia! Nem sei se Thaís gosta de contar tudo que fizeram o dia todo com detalhes, mas eu quero saber. Fico emocionada vendo a dedicação de Thais em cuidar de Sofia!!!
As vezes, fico preocupada, como vou ficar quando elas forem embora, mas pensarei nisso depois!!
Outras vezes, Sofia nem sabe que estou lá, mas fico olhando para ela, olhando ela dormir, comer, banhar-se... Muitas vezes faço isso até adormecer!
Também sequestro Sofia de Thaís, e ela fica sobre mim procurando uma posição. Ela é muito resistente ao sono, fica muito irritada quando está com sono, mas quando eu a levo para a rede, ela fica procurando uma posição até dormir. Algumas vezes é ela quem me põe para dormir!
É engraçado, como ela só consegue dormir toda torta, e quando a coloco sobre meu peito, ela encontra uma posição que parece desconfortável, mas que lhe dá segurança!!! Tirei até foto!

10/Jun - Dei um ursinho que era de Thais para Sofia. Ela se arrasta no berço até o ursinho, seja de que lado eu o coloque. Thaís está com ciumes, não sei se de Sofia ou se do urso (risos), quer que eu tire o urso do berço por causa dos pelos, então eu o plastifiquei... Achei que Thais ia se zangar, mas ela riu muito... Ainda disse que eu invento que a menina conhece o urso... kkkkkk

Um comentário: