abril 09, 2011

Dentista ...

  17/Dez   

  Fomos à dentista pela manhã. Thaís foi atendida  primeiro e eu fiquei cuidando de Sofia. Resolvi entrar no consultório porque lá fora estava muito quente, mas pasmem, Sofia preferia ficar no bebê-conforto do que em meus braços, notem bem suas expressões, ela ficava o tempo todo monitorando Thaís, olhava para Thaís e para a dentista...
Com uma carinha de quem imaginava: "O que essa mulher está fazendo com minha mãe?" 

À tarde fiquei com Sofia até umas 16h, então ela estava dormindo, quando deixei-a com Heliomar e fui fazer visitas, já havíamos terminado quando Thaís ligou pedindo que eu fosse pegá-la, então liguei para casa para saber como estava Sofia... Heliomar disse que ela havia chorado muito mas que agora estava dormindo novamente, na casa de mamãe, então, voltei em casa, peguei Sofia - assim que cheguei ela acordou - levei-a comigo para pegarmos Thaís; pensei que todos a viriam e ela conheceria o local de trabalho de sua mãe... Que nada, pegamos um engarrafamento tão grande, que quando chegamos lá, todos já tinham ido embora, já era tarde e eu ainda precisava ir à estaca.
Lá na estaca, Sofia fez a festa com as uvas da Festa do Natal ... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário