abril 22, 2011

Reconhecendo vovó...

18/Set/2010
Quando voltei da dentista, mamãe estava me esperando na porta, ela estava com o Joel - amigo da família que me viu nascer. Ele fala comigo como se eu ainda fosse uma criancinha, ficou dizendo que sou linda! Então, chamei Thaís no skype e ele se maravilhou com o fato de eu ter uma filha casada, achou Thais e Sofia lindas!
Sofia está tão sabida, ela nos vê na tela do micro e nos reconhece!! Eu sabia que Sofia nos reconhecia quando nos via ou ouvia através do micro, sabia disso só por suas reações, mas agora ela fica comentando com sua mãe, nos chamando: - vovoooooooó... risos
Tirei fotos... Mas ficaram no micro da biblioteca do Museu, que está com problema, mas logo recupero as fotos!!

Um comentário:

  1. Estou amando seguir o Blog da Sofia.
    Alegria maior é ter presenciado todos esses momentos... kkkk
    Saudades
    Mil beijos

    ResponderExcluir