abril 04, 2011

Preparativos para chegada em Fortaleza...


Sobre Sofia, né?
Bem, ela agora deve estar em Campinas; de lá ela sai amanhã 10:50 e vem para cá (Fortaleza - CE)... Jeferson não virá por motivos de trabalho, volta para Porto Velho - RO.
Amanhã vou conhecer minha netinha linda... Vou poder tê-la em meus braços, brincar de boneca nova e alheia... risos
Bem, o médico disse que o caso dela é reversível sim...
Provavelmente ela teve uma infecção quando o olhinho estava em formação e
inflamações incham as células, assim a pupila dela foi empurrada e colou... por
isso não entra luz no olhinho dela e consequentemente ela não vê...
Ele não quer fazer a cirurgia agora por causa do glaucoma, ela tinha uma pressão
do olho de 20, iniciaram o tratamento e já está com 12 (isso é muito bom!), mas
ele precisa que fique com 10 e estabilizado... Por isso marcou a cirurgia para
daqui um(1) mês...
É uma cirurgia melindrosa, como toda cirurgia, há risco...Mas, as probabilidades são de 80% de sucesso...
Ele disse que não deve ser feito depois do que ele estipulou porque depois desse
tempo o olhinho começa a cristalizar e fica mais difícil...
Estamos cheios de esperança e agradecimento ao Senhor, e a todos vocês que nos
amam e oraram, levaram nossos nomes aos templos, torceram...
Amanhã não vou trabalhar, Vou arrumar minha casa, fazer compras, ajustar detalhes...
A Rosane, nossa amiga, prometeu-me emprestar um berço, mas ela nos deu de presente!!! Yuuuupyyyyyyyyyyyy
Vou comprar fraldas de tecido - para quando eu começar a babar - para isso descartáveis não servem... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário