abril 08, 2011

Elas estão para chegar!

01/Dezembro

O oftalmologista que acompanha Sofia já a tinha visto, já fez ultrasom. Ele falou para  Thais que isso já era esperado, por isso sempre fazem ultrasom e tranquilizou Thaís,  disse que ela cuida muito bem de Sofia, por isso só aconteceu agora...
Que no caso de Sofia, alguns vasos ainda não estão totalmente formados, e outros encontram-se inflamados devido a cirurgia e tudo que ela passou.
Além disso, Sofia não fica quieta... tem muita energia!
Só que surgiu um fato novo, hoje Thaís me falou que descobriram que Sofia está com  conjuntivite, pode ser até que essa tenha sido a causa do derrame.
Thaís tem proposta de trabalho quando chegar aqui, já nem quer ir mais...
Mas eu vou tirar férias enquanto elas estiverem aqui, posso ficar com Sofia!!
Se ela confiar em mim... (risos)
Sei que o Senhor está cuidando muito de Sofia e  de todos nós, nos dando força,  esperança, meios!
As vezes meu coração dói mais por Thaís, eu me imagino longe de todos que poderiam apoiar-me e com tantos problemas para administrar, no início da vida!!!
Talvez ela nem veja assim, porque ela descomplica a vida! Mas se a mãezona aqui  ouve sua vozinha tremer ou vê seus olhos marejarem, dói tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário