abril 08, 2011

Imprevistos...

30/Nov 


Comem com tanto gosto e querem que eu me contente com leite?

 Notei novamente o olhinho vermelho e ela disse que não queria me preocupar, mas que Sofia teve um derrame, um dos pequeninos vasos rompeu e ela teve uma hemorragia... isso não é nada bom, embora fosse previsível!!
Como dizer para uma criança de 7 meses ficar em repouso? Não querer se levantar, engatinhar, não tentar se levantar no berço, não fazer força para defecar?
Além disso, esse mês ela não cresceu nem ganhou peso, também não perdeu, mas é preocupante, pois todas as crianças crescem...

 Embora preocupada, também estou muito feliz, pois dia 7 (próxima 2ª feira) elas - Thais e Sofia - chegam aqui e poderei desfrutar da companhia delas, pois também será  o dia do início de minhas férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário