abril 28, 2011

Tá uma moça!!

Isrá me ligou querendo vir para cá, eu estava de saída para o shopping, então convidei-a e ela foi comigo, resolvemos ir a pé porque hoje deve ter muito movimento e o estacionamento estará lotado. Quando chegamos lá o movimento era maior do que o esperado, pois era a chegada de Papai Noel ao shopping.
Thaís está para chegar com Sofia, então comprei uma cadeira para auto, para Sofia, mas não conseguimos carrega-la, então liguei e papai foi nos pegar.
Isrá me ligou e como eu estava de saída para o shopping, então convidei-a e ela foi comigo, resolvemos ir a pé porque hoje deve ter muito movimento e o estacionamento estaria lotado. Quando chegamos lá o movimento era maior do que o esperado, pois era a chegada de Papai Noel ao shopping.
Thaís está para chegar com Sofia, mas não consegui falar com ela hoje, então resolvi comprei uma cadeira para auto, para Sofia, mas não conseguimos carregá-la, então liguei e papai foi nos pegar.
A viagem estava marcada para o dia 06 de Nov 2010, o vôo sairia de Manaus as 18:15 h porém, como estava chovendo muito, o aeroporto fechou e esse vôo, passou direto p/ Belém e então só embarcaram por voltas das 2 h do dia 07 Nov 2010.
Eu ligava para Thaís e elas estavam aguardando uma posição do aeroporto, ainda bem que fiaram na casa de Paulinho e Deni.
Chegaram aqui por volta de  8h da manhã, eu ia com papai pegá-las, mas com toda essa incerteza, acabei pegando a carona de Clenilton, mas quando demos fé, lá estavam papai, mamãe e Mário; papai pegou Sofia e ficou subindo e descendo com ela na escada rolante, ela não queria mais ninguém, só ele. Era domingo, deixei tudo em casa e enquanto Thais trocava de roupa para ir à igreja, levei Sofia para a igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário