abril 29, 2011

É água? É piscina

1º/Dez
Ontem não fui trabalhar, a médica disse que é o stress, porque estou descompensada, estado de saúde  agravado pelo lúpus, pois meus anticorpos ficam buscando o que não está bem e acaba me atacando, baixa minha imunidade e gasto energia à toa!!! Eu dava dois passos e ficava sem força!! Além de ter acordado por volta de 2:30 da madrugada tonta e não ter mais conseguido dormir, quando deitava piorava!!! Fazia tempo que não ficava assim... Mas hoje já fui para o batente!!! Próxima semana... férias...

Mas eu estava em casa e a Sofia foi me chamar no quarto, até eu vir olhar a TV, ela agora liga e desliga a TV, muda de canal, mas ela queria que eu visse a piscina... Quando fui olhar era o alagamento em São Paulo, em Santo André!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário