abril 20, 2011

Cuidando da vovó...

29/Junho
Thais esqueceu o cartão de vacina da Sofia e sua carteira de habilitação em Porto Velho... rsrsrsr. Mas o Jeferson vai  enviar hoje! Agora é só aguardar... O problema é que ele  disse que de qualquer parte do Brasil para cá, chegaria em 2  ou 3 dias, mas de lá ele não sabe quanto tempo vai levar... kkkk! Será que lá não é Brasil?
Sofia chegou meio molinha, mas foi a viagem, sempre acontece isso desde que veio a 1ª vez, quando chega fica molinha, depois passa. Hoje já está esperta, anda a casa toda e grita goool... Tenho que caducar, não é mesmo? Época de copa, ela tem até a roupa para assistir aos jogos, toda de verde e amarelo, comemora cada gooool, seja de quem for...  risos
Ontem fui fazer exame de sangue e cheguei do hospital com  um curativo no braço, ela indagou e eu disse que era dodói! Agora ela fica fugindo da mãe dela para vir alisar o curativo,  rsrsrs. Estou muito feliz!
Pensem aí, a Sofia o tempo todo atrás de mim e eu me escondendo dela, pois estou com uma virose  muito forte, quando fecho a porta do quarto ela chora... Mas não posso passar uma virose dessas para ela! Eu tinha que pegar isso logo agora que ela esta aqui? !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário