abril 13, 2011

Atenção irrestrita...

19/Dez

Fico com vovó, fico com Dodô, com mamãe, seja com quem for, o que quero é atenção...!
Gosto de brincar, mas tem que ter plateia...
Dia desses a vovó me levou para tomar banho na cozinha, enquanto ela a arrumava, por mim tudo bem, adoro banho... Mas ai alguém lhe ligou, eu num aguentei não, abri o berreiro a chorar até ela desligar... Ora, tem que me dar atenção!!

Gosto muito de bagunça, e minha avó é bagunceira, ela rodopia comigo, liga para o outro celular só para eu dançar, porque dançar é comigo mesmo, danço até chamada de celular... risos

Quando está anoitecendo, depois que tomar banho, não quero mais ficar em casa, já fico o dia todo, eu brinco quietinha, sozinha... Só peço que me olhem 24 horas, mas quando está perto de minha mãe chegar... Já fico olhando para a porta... Minha avó diz que parece que se eu não descer, a minha mãe não chega!
Lá na tia Marisa tem um monte de gente para fazer tudo que quero... Além do mais, corre mais vento por la´, tem uma brisa gostosa, que só tem aqui, na minha cidade não tem ... Às vezes até durmo no carrinho!! Minha mãe é que gosta de chegar e eu estar dormindo... Mas é só ela tomar banho e jantar, que já fica num pé e noutro para eu acordar e falarmos juntas com meu pai...

Também já estou engatinhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário