abril 08, 2011

Retorno a Ribeirão Preto

O retorno para consulta da Sofia, é agora em Setembro...
Mas Thais está achando o olhinho dela muito clarinho, então antecipou a consulta. 
Já gastamos tanto, não deu para o Jeferson ir com Thais dessa vez, mesmo porque ele precisa cobrir os gastos que já fez e assumiu compromisso como tratudor em um grande evento em Porto Velho.

Além disso, Rafael que sempre vai pegar Thais no aeroporto (ele sai de Osasco e vai pegar Thaís no aeroporto e leva até a rodoviária)... nesse feriado (feriadão de 7/set) não estará na cidade... Thaís estará sozinha em São Paulo, com uma criança nos braços...

Então eu falei com a Ana MA-RA-VI-LHO-SA... Só que tinha um problema, Thais chegava a São Paulo domingo pela manhã... Mas ela foi um anjo!!
Ela disse:  "a Thais sozinha, com bagagem e uma filha nos braços? Ah, não, eu vou lá!!!"
E ela foi lá no aeroporto, pegou Thais, levou para a rodoviária...
Dói meu coração, transbordando de agradecimento e felicidade... Além de tudo que ela fez, ela ainda trouxe segurança a uma mãe e avó preocupada... Sim, porque Thais vai fazer 40 anos um dia, mas para mim ainda será minha bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário