abril 18, 2011

Mais uma vez... De volta para casa

No aeroporto, chegando a Porto Velho - RO
12/Fev/2010
Hoje é meu aniversário... e foi com o título acima que meu irmão me deu os parabéns... 
Nós em nossa família, não escondemos idade, pelo contrário propagamos... rsrsrs. Então é isso mesmo, completei 50 anos bem vividos, talvez não tão intensamente como muitos buscam, mas conscientes... 
Ontem Thais e Sofia chegaram a Porto Velho, falei antes com Jeferson do que com elas, é uma viagem muito cansativa, com muitas escalas...
Sofia deve ter aproveitado o máximo... vejam a foto dela... hehehehe
Estou tão admirada, minha mãe deve pensar que sou um embrulho, uma bagagem, olha onde ela me deixou... Mas eu não paro, assim ela nunca poderá me confundir com bagagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário