abril 22, 2011

Nova partida...

Agosto/2010

Pois é... Chegou novamente o dia da partida!!!
Nem escrevi no mesmo dia, porque parece que dessa vez doeu mais.
Sofia ia se afastando nos braços de sua mãe, ainda com olhinhos de sono, mas me chamando com a mãozinha!!!
Achei liiindo, quando elas vieram, que Jeferson publicou uma frase, que dizia aproximadamente: "Quarenta dias num mundo solitário e triste", fiquei com uma dó dele lá sozinho, mas agora ele tá numa alegria tão grande, Sofia cheia de novidades e saudades!!!
E o mundo solitário e triste ficou para mim... rsrsrs
Eu sei por convicção e testemunho que o mundo solitário e triste não depende de Sofia, assim, minha felicidade também está na felicidade deles, além do estágio que consiga alcançar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário