abril 01, 2011

Nosso Pai Celestial fala conosco através de seus servos!!!


Era dia 05 de Maio de 2009 e no meio da tarde, Jeferson me liga pedindo para eu falar com Thaís, ele estava muito preocupado com ela. Bem, eu fiquei preocupada com os dois...
Meu coração ficou muito apertadinho... Meu genro (Jeferson) acabara de ligar... Pediu para eu falar com Thaís, que ela está muito deprimida...
Hoje foram ao médico, e descobriram que a Sofia tem uma má formação em um dos olhos, na iris do olho e que não está entrando luz... Que é genético e muito raro... O olho todo é perfeito mas a íris não permite a entrada de luz... Queria que Thaís não ficasse arrasada, como ele disse que ela está, mas sei como é ser mãe de um bebezinho tão pequenininho ...Ou ser mãe em qualquer circunstância... A primeira coisa que fazemos inconscientemente é procurar até encontrar uma maneira de nos culparmos; se não encontramos, ficamos na responsabilidade de sofrer!!! Como somos complicadas...
Quando Thais tinha 15 dias teve uma infecção no umbigo, o médico queimou e disse que se ela resistisse a 48 horas, eu não precisava me preocupar... Foram as 48 horas mais longas e sofridas de minha vida... Sei que para Thaís está sendo seu Getsemani, mas pelo menos Sofia não corre risco de vida!!!
Pensei... Mais tarde saberei de maiores detalhes... Se eu precisar sofrer, vou deixar para sofrer mais tarde!!!
E mais tarde... Falei com Thais pelo skype!! Sabe, fui a transmissão da Conferência Geral no início do mês de abril e os discursos giravam em torno de como podemos vencer às nossas adversidades. Thaís estava grávida, prestes a ter a Sofia e busquei preparar-me caso precisasse... Devorei cada discurso, orei, ajoelhei-me, humilhei-me pedindo força, foi o armazenamento mais importante de toda minha vida e só percebi depois de falar com Thais. Lemos juntas um discurso de elder Pino e ela já estava mais animada, dizendo que quando Jeferson chegasse iriam ler juntas àquele discurso em sua noite familiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário