abril 28, 2011

Interferências...

13/Nov

Na casa de meu pai tive que fazer um discurso, o motivo:
Só eu e Thais somos membros d'A Igreja em nossa família. Temos o hábito de, quando vamos almoçar na casa de meus pais, fazer oração reservadamente e não à mesa. Minha mãe sempre reclama, pergunta porque não oramos a mesa e sábado fizemos isso, mas logo após meu pai censurou o fato de "obrigarmos" Sofia a fazer algo que ela nem entende... "Nem entende" ??? Mas ela entende...
Vejam se não entende!!!! Logo depois de receber esse "apoio" de meu pai, ou seja, na noite do mesmo dia, orávamos para o jantar, aqui em casa, e durante a oração Sofia encheu a boca de macarrão, percebemos porque quando ela disse amém, a boca estava cheia.
Isso foi uma irreverência, ela desrespeitou um ensinamento deliberadamente. A mãe dela teve que explicar tudo de novo para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário