maio 02, 2011

Feliz 2011

Foi todo mundo para Canoa Quebrada para a festa de virada do ano!
Claro que não fui, como eu ia ficar, Thaís colocou Sofia para dormir e ela ficou comigo!!! Ela era minha, todinha minha, pena que ela não acordou mesmo com tantos fogos, mas bem que ameaçou, não por causa dos fogos, mas por causa dos cães que latiam muito...
Mas minutos antes da virada. todo voltaram para passar o ano em casa!
Eu estava achando que íamos voltar para casa dia 1º cedinho, então acordei relativamente cedo, mas de mim e Xaxá, mais ninguém acordou cedo!

OLha a situação da criatura... só brincadeira...
 Fiquei curtindo Sofia quase a manhã toda, ela ficava jogando as bolas coloridas que ganhou do avô e as gatas iam pegar! Depois peguei uma palha de coqueiro e amarrei uma lã, eu zig-zagueava com a palha e os gatos seguiam, até subiam na parede e Sofia se divertia na área da casa de Xaxá...
Depois foram todos para a casa de Geisa e eu fiquei, ficaram também Paulinho e Deni!
Somente após o almoço, por volta de 15h é que saímos de Aracati de volta para casa, Carol veio conosco, vim na frente com Thaís, para Sofia aproveitar mais seu pai e também pior causa do espaço para minha perna no gesso, pois Carol (sobrinha de Jeferson) veio conosco.
Mas Sofia se indispôs com seu pai e como eu estava com a força (água e comida), ela estava muito fofa comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário