maio 10, 2011

Otacílio

30/Abril/2011
Horrorizada com Otacílio!!!


Sofia hoje está um doce, toda feliz, cheia de novidades...
Ontem foi sua festinha de aniversário e ela queria contar tudo, mostrou-me alguns presentes e gritou pela mãe, para que me mostrasse os Backardigans em seu quarto, eles foram o motivo da decoração da festinha e depois passaram a ser a decoração de seu quarto.
Eu estava falando com Thaís e Sofia no skype, quando o Otacílio gritou de sua casa: - Sua porta está aberta?

Respondi que não e fui abrir, ele entrou sem nem falar comigo, correu para meu micro e começou a falar com Sofia.
Primeiro ele ameaçou de ir lá na casa dela... Depois começou a cantar a música da Chapeuzinho Vermelho, mas bem desentoado e alto, propositalmente, como se estivesse me imitando!!!

Correu e depois escondeu-se atrás do sofá...

A menina ficou tão horrorizada (risos), que ficou estática, depois escondeu-se entre a parede e o sofá...
Depois ele mostrou um boneco que guardei para Sofia e ela veio falar com ele, disse o nome do boneco, respondeu algumas perguntas, e só. rsrsrs

Esse já é outro dia, ele estava cantando "eu sou o lobo mau, lobo mau, lobo mau..."


Um comentário:

  1. Adorei Tere esse blog que falar de uma linda princezinha fofa,gotosa,cheirosa,gatona..dá uma vontade de aperta as buxexas bem muitão...rsr e mae dela que antes dela nasce eu daa um trabalhão pra ela tirava ela do serio nos treinos de atletismo ai depois eu abraçaa ela e diza: tata mulher eu te amo rsrsrs...bj

    ResponderExcluir