maio 08, 2011

Dia internacional do SENTI FALTA!!!

16/Fev./2011
Casa limpa, cheirosa, organizada, nada fora do do lugar... Quando abro as portas dos móveis da cozinha, estão fechadas direitinho, ninguém desarrumou meus depósitos, não há pano de chão em local indevido, ninguém ocupando meu computador...
A TV está ao meu dispor, ninguém assistindo DVD no horário de meu telejornal...
Nada para eu pedir para alguém melhorar... Pois é, não há ninguém em casa...
Senti que tudo isso não tem importância alguma!!
Senti falta de Sofia colocando todos os meus cordões e anéis e espalhando-os pela casa!!
Senti falta dela querendo fazer pula-pula sobre minha cama...
Senti falta de Sofia me arrastando para ir com ela ao estúdio de papai...
Senti falta... Hoje foi o dia internacional do SENTI FALTA!!!
Fui ao quarto onde Thaís e Sofia dormiam e olhei tudo, arrumei algumas coisas, separei algumas roupas, mas o que mais fiz foi sentir falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário