maio 10, 2011

Dentista

03/Maio/2011

Sofia foi à dentista e colocou flúor, Jeferson contou que ela deu o maior trabalho, não aceitava que a dentista pegasse nela, esperneou...
Depois do show de resistência, parecia que nada havia acontecido, virou moça de novo e saiu toda amiga da dentista... rsrsrs
É uma artista essa minha neta!
Diferente de sua mãe que virava inimiga de qualquer dentista a quem eu a levasse, recusava-se até a respirar o mesmo ar... Afff
Já eu, desenvolvia grande afeição pelos meus dentistas, pois eu lhes dava muito trabalho, no entanto não fazia escândalo, só parava 300 vezes, em qualquer procedimento, sentia de tudo para não continuar, mas tinha que fazer, que outro remédio?

2 comentários:

  1. Quando a dentista disse q havia terminado, a Sofia olhou pra ela e disse: Eu quero um balão. Ao recebê-lo agradeceu e saio de lá feliz da vida.

    ResponderExcluir
  2. ja disse mande ela pra min deixe ela! giselia ker ela!

    ResponderExcluir