maio 10, 2011

2 anos de Sofia

27/Abril/2011

Hoje Sofia está completando 2 anos, nem acredito...

Sabe quando você está vendo algo e não acredita, quando é mais fácil acreditar que é uma ilusão um sonho do que em seus próprios olhos?
o dia em que Sofia nasceu estávamos na biblioteca passando por uma auditoria externa. Hoje eu disse ao Jone, hoje faz 2 anos daquela auditoria tala e tal. Ele ficou olhando admirado e eu disse que sabia porque foi o dia em que Sofia nasceu. Ele se admirou por ela já estar com 2 anos. E hoje ele foi lá na biblioteca para fazer uma auditoria interna, em preparação para a auditoria externa nos próximos dias.
Sofia nos une, nos alegra, é nosso assunto e pensamento prediletos.
Nos anima, nos alegra, nos incentiva...
Tão pequena e tão longe, mas ocupa meu coração, meu pensamento...
Feliz aniversário.
Falei com Sofia no skype, ela veio toda feliz receber os parabéns. Cantei para ela e ela ficou feliz, ria, depois ficou com vergonha e escondeu-se atrás de Tháis, quando terminei de cantar, ela disse:
- Obrigada vovó...
Saiu correndo e voltou para seu DVD. Quando a chamei para continuar conversando, ela respondeu:
- Tá bom...
conformei-me, hoje o dia é dela e ela já havia me dado bastante atenção, mais do que o habitual. risos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário