maio 08, 2011

Peixes na área

29/03/2011
Depois de estar com Heliomar e mamãe, com a cabeça cheia de idéias, subi e liguei para Thais.
Sofia hoje estava toda feliz de falar comigo. Sempre canto para ela a música da Chapeuzinho Vermelho, onde a netinha vai levar doces para sua vozinha, que como eu não é diabética... rsrsrs
Hoje Sofia cantou junto comigo, tão lindo, ela sabe todinha, depois ela disse:
- Vovooooooooó...
E contou-me que desenhou peixes, peixes lindos...
Mas que não pode mais desenhar, só se for no caderno...
Não entendi o que ela queria dizer, então Thaís explicou-me que elas tiveram uma séria conversa, pois semana passada Sofia ficou brincando lá fora na área e quando Thaís percebeu ela havia riscado toda a parede da entrada da casa, disse que eram peixinhos.
Depois Sofia mostrou-me seus desenhos no papel e especialmente, mostrou-me um coração e disse que sua mãe fez para ela.
Ela está aprendendo, e como todos nós, erra muitas vezes, mas aceita ser corrigida!
E acredito que quando o Senhor diz para sermos como criancinhas, é para que sigamos o exemplo das criaças que são humildade para reconhecer que não fizeram o certo e aceitar a correção... É para sermos ensináveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário