maio 06, 2011

Visita à Aninha

28/Jan./2011
Aninha foi minha primeira laurel, é uma moça muito especial, para mim, então... Ela chegou há pouco da missão e há poucos dias sofreu um acidente e está se recuperando, está com a perna engessada e temos ido lá. Sofia já está íntima da casa, principalmente mãe da Aninha, ela quando vai entrando já vai chamando pelo nome dela e quando vai embora, diz:
- Tchau Fabíula.
Bem, agora ela aprendeu a pronunciar seu nome, mas nas primeiras visitas, era qualquer coisa parecida ou próxima foneticamente de Fabíola.
Quando chegamos lá havia muitas crianças e ainda chegou mais, talvez ela fosse a mais nova, ela ficava rodeando e observando as meninas, sentava na beirinha da cama da Aninha e levantava, não parava, com pouco tempo ela já estava convidando as meninas para sentarem com ela, depois para irem lá fora ( e Thaís ia atrás)... No final, ela já estava conduzindo a brincadeira... Ela tem um forte espírito de liderança e quando falo isso, dizem que ela é mandona mesmo... rsrsr
Antes de virmos para casa, fomos deixar Morgana em casa e falamos com sua mãe, parecia que Sofia conhecia a Chagas desde sempre, toda íntima...

2 comentários:

  1. Vejo as atualizações e fica fascinada com a riqueza de detalhes... Tem coisas que nem me lembro mais. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Mas é para isso que estou registrando, para que não caia no esquecimanto. Eu lembro mais porque fico menos tempo com ela, você tem novidade todos os dias... rsrsrsr

    ResponderExcluir