maio 08, 2011

Humor de Sofia

Sábado, dia 26/fevereiro eu tinha tanta coisa para fazer que não sabia por onde começar, então resolvi escolher o melhor, liguei para Thaís.
Conversamos muito, colocamos os assuntos em dia, e quanto mais animado é nosso papo, maior é o desejo de Sofia de participar, só que ela não qeria usar o microfone, consequentemente, eu não entendia o que ela falava e ela não queria que sua mãe repetisse, começou a se irritar e achamos melhor desligar, provavelmente já estava com sono...
Já no dia seguinte, domingo, Sofia aprendeu com a experiência do dia anterior...
Ela estava muito tagarela e amiga do microfone, falou comigo e contou que passeou com Paulinho - seu tio-, disse que ele foi em sua casa, mas já tinha ido embora. Eu entendi tudo isso, mas ela falou muito mais que eu não entendi muito bem! Será que ela também não consegue compreender tudo que falamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário