maio 03, 2011

Já tem vontade própria

Quem ajuda Sofia nessas palhaçadas? rsrs
Cedo Thaís foi pegar Jeferson na rodoviária, ela vinha de Recife, e Sofia ficou comigo. Ela acordou, tomou banho, ajudou-me a vesti-la, deixou penteá-la... Estava uma moça!! Uma grande bênção, pois se ela se espalhasse eu não poderia fazer nada!! hehehe
Quando saí para iu à igreja, Sofia queria ir comigo, mas eu não podia levá-la, ficou para ir com seus pais. Fui para a igreja de longo e de tênis... risos! Por causa do pé.
Hoje excepcionalmente, Sofia não ficou na primária, sua mãe deu aula na Sociedade de Socorro e pedi para Jeferson ficar com ela, pois não dava para controla-la. Quando estamos só nós duas é uma coisa, com um dos pais por perto, fica complicado.
Dei a aula da escola dominical e Sofia ficava o tempo todo apontando para mim.
Thaís deixou-me na estaca à noite, pois eu tinha entrevista e saiu com Jeferson e Sofia. Encontrei com muita gente conhecida, todos perguntavam por Sofia, antes era por Thaís... rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário