maio 06, 2011

Visita às Unidades

30 Janeiro 2011
A primeira visita às unidades foi na Ala Expedicionários, Thaís e Sofia foram comigo.
Eu tinha o endereço da ala, mas como encontramos um casal no caminho, resolvemos pedir-lhes ajuda para localizar o endereço eles aceitaram a carona e nos ajudaram.
Sofia não estranhou, temia por isso, porque a ala se reune em uma casa, mas Sofia estava bem reverente... Até perceber uma menininha sentada no banco atrás do nosso, com brinquedos, então ela começou a olhar, depois virou-se, pegou uma boneca, de repente, ela escorregou e caiu, a boca bateu no encosto do banco e ela chorou muito, muito mesmo... Thaís saiu com ela, depois contou-me que feriu a boquinha e saiu muito sangue... fiquei aflita, mas logo Sofia se recuperou.
Na reunião seguinte seguiu sem resistência para a primária, sua mãe foi deixá-la e ela ficou com as irmãs no berçário, ao final das reuniões ela recebeu muitos elogios.
Sofia chegou a Fortaleza com um ano e sete meses e logo no primeiro domingo já foi para a primária, mesmo sem conhecer ninguém da ala além de mim, e mesmo eu poderia não parecer-lhe conhecida, já que não convivemos. Thais conduzido muito bem a educação de Sofia quanto à autosuficiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário